CPM 22, Supercombo, Marcelo Falcão, Tássia Reis e Mandala entre os lançamentos


Chegou às lojas na última Segunda-feira, a versão em LP de “Suor e Sacrifício”, o álbum mais recente do CPM 22. Licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido é um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Esta é a primeira vez que a banda, criada em 1995, lança um álbum em vinil. “A gente decidiu lançar esse disco [em LP] porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo, das letras, da mixagem, da máster, da arte, da capa, de tudo. Então eu acho que tinha tudo a ver dar valor para esse trabalho”, conta o vocalista Badauí.


“Suor e Sacrifício” em LP preto e laranja, edição limitada de 300 cópias, conta com “Revolução” e “Cruz”, duas faixas que ficaram de fora da versão em CD e que só haviam sido disponibilizadas nas plataformas digitais. “‘Revolução’ eu fiz com o Henrike [Armada / Blind Pigs] porque era uma base bem punk rock que eu tinha feito com o Ricardo Galano, e eu já queria chamar ele para fazer uma letra fazia um tempo. Daí ele veio aqui em casa e a gente decidiu a música e ficou do caralho. ‘Cruz’ estava no bolo das composições do disco novo, é uma música que eu gosto muito. A gente tem tocado ela direto nos shows”, revela o vocalista.


Na terça-feira (13), a banda fará uma noite de autógrafos na sede da HBB na capital paulista das 19h às 21h. Garanta sua cópia aqui.



A banda de pop rock Supercombo lançou hoje a versão acústica de “Maremotos”, primeiro single do próximo disco, que estreia em 2019. A faixa, lançada em Setembro acompanhada de um clipe exclusivo, chega agora numa pegada mais orgânica e leve, contrapondo com a temática densa da letra. Ouça aqui.



Gravado nos últimos 9 meses no estúdio Toca do Bandido (RJ), o primeiro álbum solo de Marcelo Falcão começa a ser revelado hoje, dia 9/11, com a chegada do single Viver às principais plataformas digitais. Parceria de Falcão com o pai, Ademir Custódio, a gravação conta com colaboradores de peso, tanto na versão do álbum, quanto no clipe que também estreia hoje, no canal de Youtube de Marcelo Falcão.


Com roteiro de Marcelo Falcão e direção de Raul Machado, o video clipe foi rodado em Fortaleza (CE), nas areias da Praia do Futuro. A cantora Iza, que dividiu com ele o hit "Pesadão", é umas das aparições do clipe, ao lado de diferentes gerações que Falcão quis ter por perto em seu primeiro vídeo como artista solo. Lula Queiroga, Fauzi (Tribo de Jah), Pablo (1Kilo), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Chino (Oriente), DJ Negralha, Banda Reação e a digital influencer cearence Gabriela Japanese (@Japanesee) são personagens da história que termina em uma festa onde só se toca vinil, uma das paixões de Marcelo Falcão.

Depois de um ano sem lançamentos inéditos, Tássia Reis apresenta “Shonda”. O novíssimo single entrega, logo no título, sua maior referência: Shonda Rhimes, responsável por brilhantemente criar, produzir e roteirizar séries como Grey´s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder. “Esse ano tem sido energeticamente difícil e estou revendo várias situações na minha vida. Algumas vezes a gente deixa passar uma coisa ou outra, mas fico muito indignada quando percebo que estou sendo subjugada. Escrevi esse som sob esse sentimento, na tentativa de me jogar pra cima e lembrar as coisas incríveis que fiz e continuo fazendo. Quando ostento, estou apenas lembrando que batalhei por aquilo e que, apesar da sociedade não valorizar minhas vitórias, eu mesma valorizo”.




Quem nunca morreu de amores e/ou se machucou por amor? A banda paulista de brega indie-rock Mandala acaba de lançar o seu mais novo EP, “GIRA_SOL”, segundo 
trabalho da banda. O trabalho audiovisual conta uma história de amor real e crua, com começo, meio e fim, onde o personagem principal, mesmo com todos os seus entraves, procura tirar uma mensagem positiva, das partes boas ou ruins, deste ciclo de primavera.



O EP, que foi financiado via crowdfunding, conta com 5 faixas que conversam entre si, que foram gravadas, produzidas, mixadas e masterizadas por Gabriel Olivieri e Alyson Borges, no Cavalo Estúdio em São Paulo com participações especiais de Dimitri Parra da Only e Valdemir Oliveira nos metais. Em sua nova formação, com Diogo Serra nos vocais/guitarra, Vítor Aranha nos vocais/guitarra/teclados, Victor Oshita no baixo, Nilton Honorato na bateria e Kayon Tinti na percussão, a banda experimenta seu som à la ‘Los Hermanos’ com ‘Sidney Magal’ experimentando ritmos latinos como SKA, Dub e Ragga com seu brega indie.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.