Banda Medulla anuncia que entrará em hiato


Depois de três discos e quatro EPs, a banda carioca Medulla anunciou nesta última Quarta-feira que entrará em hiato, dois anos após o lançamento de Deus E o Átomo, disco que consolidou a banda dentro dos principais festivais e shows nacionais, além da ida para a Europa em turnê. A banda foi formada no Rio de Janeiro por Keops e Raony, tendo Tuti AC e Alex Vinicius em sua última formação

Em nota, eles informaram sobre o hiato: "Nós somos o Medulla, mas quando a gente encontra vocês, nós somos o Movimento! Cada um que de alguma forma nos acolheu e também se entregou durante esses 13 anos. O Movimento é cada um que trabalhou para construir o que somos: é cada pessoa da equipe, cada um que dividiu o palco com a gente, são duas minas que iniciaram uma confecção e produziram o merch da banda, é outra mina cuidando pra que o som fosse o melhor possível a cada show, é nosso melhor amigo do lado do palco pronto pra qualquer coisa, é um selo independente disposto a distribuir o que fizemos com tanto amor e entrega, o amigo designer que foi parte importante em qualquer direção artística, é o amigo mais chegado que um irmão que topa fazer clipe na raça, onde for e como for. O Movimento é cada um que, junto com a gente, fez com que o Medulla chegasse até aqui.

E hoje, comunicamos um hiato nas atividades da banda por tempo, ainda, indeterminado. Nós amamos o Medulla e amamos muito o Movimento, mas sentimos a necessidade de respirar outros ares, explorar novos territórios e nos desafiar de maneiras diferentes.

Esta é uma decisão conjunta e que vem sendo amadurecida desde a turnê incrível que fizemos pela Europa. Foram dias intensos e que fortaleceram a relação entre nós 4 e nos possibilitaram entender o momento em que estamos vivendo para tomar essa decisão da melhor forma. Nossa relação um com o outro está em paz, sólida e cheia de amor como nunca antes.

Nós agradecemos do fundo do coração a todos que fazem parte do Movimento.

E sobre turnê de despedida, shows e tal... a gente se fala mais pra frente. Mas tem material pra ser lançado e musica nova pra sair.
Até logo!
- Keops, Raony, Alex Vinicius & Tuti AC.
Tira os olhos do celular e olha nos meus olhos."

Durante esses dois anos que conhecemos o Medulla, eles estiveram presentes por aqui em resenha de shows, discos do ano, shows do ano, entre outros. Leiam aqui.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.