Lil Wayne lança "Tha Carter V", primeiro disco em 6 anos e que traz 23 faixas


Planejado para ter sido lançado em 2014, Lil Wayne teve problemas com o seu parceiro de longa data Birdman/selo Cash Money, vazamendo de músicas e um longo período na justiça com  processos e afins.


Wayne argumentava que havia se tornado um “refém” da Cash Money e de Birdman, o presidente da gravadora. O rapper pediu 51 milhões de dólares e o fim de seu contrato com a empresa.
Em Maio desse ano, finalmente, o músico conseguiu entrar em um acordo com a gravadora e permitiu que a Universal lançasse o aguardado disco.


Finalmente divulgado, quatro anos depois do previsto, o seu 12º disco de estúdio traz 23 músicas e participações de artistas como 
Travis Scott, Nicki Minaj, Snoop Dogg, Reginae Carter (sua filha), Kendrick Lamar, um dueto póstumo com XXXTentacion e muito mais. A versão inicial do disco seria liberada em duas partes e com 31 faixas, com participações de Drake, Justin Timberlake, Justin Bieber, Young Thug, Mikky Ekko, 2 Chainz.

A tracklist inicial (31 músicas) tinha títulos provisórios de faixas que entraram no disco e muitas músicas que deverão estar em discos futuros ou Tapes de Weezy, algo que já aconteceu em diversas vezes da sua carreira.
Confira o tracklist final e ouça Tha Carter V:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.