Komatsu se apresenta em São Paulo próxima Terça-feira (18)


Os holandeses do Komatsu retornam ao Brasil para desta vez divulgarem seu novo disco, "A New Horizon", mais um petardo para fãs de sludge/stoner metal. (Conheça o som deste novo disco aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pTU44J2AMjo).

Nesta nova tour a banda passa por 11 cidades diferentes no esquema do it yourself, e faz sua única apresentação na capital de SP na terça-feira, em show que começa cedo e acaba cedo.

Abrindo a noite temos o pessoal do Dinohorse, banda da zona oeste paulistana que também caminha pela estrada stoner e divulga o disco "The Whales Dip" (ouça aqui: https://dinohorse.bandcamp.com/).


New Horizon, terceiro disco da banda e sucessor do experimental e elogiado Recipe for Murder One (2016), será oficialmente lançado dia 7 de setembro pelo selo italiano Argonauta Records. Mais pesado e com mais levadas stoner, o novo disco combina com maturidade e técnica os diversos elementos de sludge com stoner rock e alguns momentos de heavy metal. Tem músicas cadenciadas, outras densas, riffs empolgantes e a peculiar atmosfera viajante do Komatsu.


Serviço - Komatsu em São Paulo
Local: Jai Club
Data: 18/9
Horário: 19h às 23h
Preço: R$ 30
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.