Tarja: Em vídeo oficial, musa convida fãs para turnê no Brasil

Com produção da Top Link Music, Tarja Turunen, eterna musa do Metal mundial, apresenta turnê do novo álbum ao vivo “Act II” no Brasil em agosto e setembro de 2018. A vocalista se apresenta nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES), Manaus (AM), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Em um vídeo bastante descontraído, Tarja convida os fãs para a turnê que pretende revisitar clássicos de sua carreira solo e novos sucessos. 

Assista o convite de Tarja Turunen


Tarja vem para o Brasil para lançar o aguardado novo álbum “Act II”, que foi lançado pela earMUSIC/Shinigami Records dia 27 de julho. “Este álbum é um lançamento muito importante para mim. Ele mostra onde eu estou no momento em minha carreira claramente. O lançamento inclui dois tipos muito diferentes de shows ao vivo. Um foi filmado no Metropolis Studios em Londres antes do lançamento do The Shadow Self, e tocamos as novas músicas para o público pela primeira vez. O outro show é o único em Milão para um público maior durante a minha turnê européia. O vídeo é feito de uma forma artística e eu prefiro chamá-lo como um lançamento de vídeo de arte, porque na pós-produção eu usei muita fotografia e efeitos e essas imagens tornam toda a experiência do concerto mais emocional para o ouvinte. Eu realmente espero que as pessoas gostem do que veem. Demorei muito para trabalhar neste lançamento”, disse a vocalista Tarja Turunen em entrevista ao Combate Rock.

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

SERVIÇO DA TURNÊ NO BRASIL:

Compre Online: aqui.

Rio de Janeiro/RJ
25 de agosto de 2018 (sábado)
Circo Voador

Belo Horizonte/MG
26 de agosto de 2018 (domingo)
Cine Theatro Brasil Vallourec

Vila Velha/ES
28 de agosto de 2018 (terça-feira)
Local: Shopping Vila Velha

Manaus/AM
30 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Local: Teatro Manauara

São Paulo/SP
1 de setembro de 2018 (sábado)
Tom Brasil

Brasília/DF
2 de setembro de 2018 (domingo)
Toinha Rock Show  

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.