Paul McCartney volta a faixa de Abbey Road e se apresenta no estúdio para público seleto; Confira setlist


Com disco anunciado para 7 de Setembro, Paul McCartney voltou ao lendário estúdio Abbey Road, passando pela icônica faixa e se apresentando para um público seleto, escolhido por um concurso em suas redes sociais, algo  parecido com o que ele rolou na divulgação do Chaos and Creation in the Backyard, há mais de 10 anos.

Ele atravessou a faixa no sentido oposto do estúdio, sem ninguém perceber que era ele e voltou a faixa, com todos presentes na frente do estúdio (assim como quem estava na faixa para reeditar a famosa foto) indo à loucura.


Já dentro do estúdio, Paul McCartney divulgou músicas novas do seu disco, como Come on To Me, Confidante, Who Cares e Fuh You, além de faixas criadas no começo dos Beatles, como One After 909 (que costuma ter somente em passagem de som), Love Me Do e I Wanna Be Your Man (presentes na turnê 'One on One'), já dos Wings Junior's Farm e 1985 foram as escolhidas.

O evento teve como platéia um público fechado, que foi escolhido depois de fazerem um vídeo respondendo por qual razão eles mereciam estar em um evento fechado de Paul McCartney. Dentre os famosos, nomes como Johnny Depp, Kylie Minogue e Orlando Bloom estiveram acompanhando ao show.

Setlist completo:

A Hard Day's Night
Junior's Farm One After 909 Drive My Car Come On To Me (do próximo disco)
I've Got A Feeling
I've Just Seen A Face
Confidante (Música nova)
Love Me Do
We Can Work It Out
1985
Lady Madonna
Who Cares (Música Nova)
Got To Get You Into My Life
Fuh You (Música Nova)
Obladi Oblada
I Wanna Be Your Man
Get Back
Back in the USSR
Birthday
Sgt Pepper's/Helter Skelter

Além do próximo disco, Setembro será iniciada a Freshen Up, nova turnê de Paul McCartney que passará pela América do Norte, Europa e já tem ingressos esgotados para todas as datas do Reino Unido e primeira noite na Austria.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.