Marcelo Gross, Sioux 66 e Mattilha nos lançamentos do dia


Sexta-feira, último dia útil da semana e repleto de lançamentos músicas dentro do rock nacional. Marcelo Gross e Sioux 66 lançaram novos clipes, enquanto Gross lança o primeiro clipe desde a saída da Cachorro Grande, Sioux 66 apresenta o primeiro trabalho com seu novo guitarrista, parte de um disco que deverá sair ainda em 2018. 


Com o último disco lançado em Maio do ano passado, Gross vive uma nova fase em sua carreira. Fora da Cachorro Grande, o guitarrista começou o mês de Junho repleto de shows pelo Brasil, com datas marcadas para o Estúdio Showlivre e o CCSP, trazendo uma banda no formato de trio. Repetindo o formato de disco-duplo pela segunda vez, Chumbo & Pluma trouxe um conceito interessante, trazendo um lado faixas mais balada, outro faixas mais rockers, numa ideia que também tem influência nas vestimentas da capa e cores do CD/LP.



“Alô Liguei” fala de relacionamento, e lida com os sentimentos e as incertezas que surgem após o primeiro encontro. “Escolhi essa música para ter o primeiro videoclipe por ser a que mais pessoas se identificam nos shows, e porque remete às minhas raízes musicais, como o disco “A hard day’s night”, dos Beatles, que foi o primeiro disco que comprei quando tinha oito anos de idade. Quis escrever algo no mesmo estilo, como havia feito com outras canções, como ‘Bom Brasileiro’, e ‘Que loucura’”, diz Marcelo Gross.

Assista aqui "Alô, liguei":







Produzido por Adriano Daga, “A Hora é Essa” é a primeira música de trabalho da Sioux 66 desde 2016, após o álbum Caos, e marca uma nova fase na vida da banda. O single foi lançado em todas a plataformas digitais via Sony Music Brasil.
O clipe foi produzido pela Motiom Produções Visuais, com direção de Giancarlo Furlai e contou com a participação de diversos amigos e fãs.







Já a Mattilha trouxe para as mídias digitais o single Bico Sujo, primeiro desde a faixa Cachorro Louco, além de um tributo Sabotage com DJ Cia e Paulo Miklos.
Ouça abaixo, Bico Sujo, da Mattilha. Banda que se apresenta amanhã no "Resenha Nostra", saiba mais sobre o evento aqui.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.