Durante show secreto em Liverpool, Paul McCartney toca música nova; Assista aqui


No último Sábado (9), Paul McCartney e James Corden foram até um grupo que realiza uma das rotas turisticas dos Beatles por Liverpool e também tirou foto com a famosa estatua dos Beatles, localizada pela cidade.

Quatro sortudas pessoas estavam fazendo a "rota beatle", quando teve a surpresa de Paul McCartney aparecer nela. McCartney e Cordem estavam gravando um episódio do Carpool Karaoke, que deverá ir ao na próxima semana nesse título mesmo ou como parte do Late Late Show.


Além de passar por esse local, Paul McCartney visitou a sua casa de infância/adolescência (onde tocou When I'm 64 em um piano), por Penny Lane e fez um show secreto no Philharmonic Public House Pub, para um público local que foi convidado para participar de audiência de um programa que teria um "superstar". Certamente ninguém imaginava que seria o maior superstar de todos.

Dentro dessa apresentação, Paul McCartney tocou uma música inédita, que deverá estar presente no próximo disco, previsto para sair no próximo semestre. Nos dias últimas dias, Paul McCartney postou em suas redes sociais uma foto em branco, que foi especulada como algo dos 50 anos de White Album (já que Geoff Emerick colocou em seu story a tag #thebeatles e para quem não sabe, ele foi engenheiro de som dos Beatles e do próximo disco de Paul), mas entre duas fotos em branco.




Assista a música nova abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.