Supercombo estreia segunda temporada da Session da Tarde


Após o sucesso da primeira temporada e sua divulgação por meio de uma tour própria, a Supercombo lança hoje a segunda parte da série de acústicos Session da Tarde no YouTube. O primeiro episódio traz a banda potiguar Plutão Já foi Planeta como convidada especial na faixa “Menino” - veja aqui.
Com episódios inéditos publicados todas as terças e quintas-feiras, direto no canal de YouTube da banda - /supercomborock, 738 mil inscritos - a nova temporada já está com sua coletânea em áudio inteiramente disponibilizada nas plataformas digitais. A segunda temporada foi gravada no Estúdio Lua Nova, em São Paulo (SP), durante 2017 e traz 10 músicas no total. 


“Na primeira parte a ideia foi misturar gerações, chamando uma galera mais experiente com o pessoal de agora. Nos novos episódios a gente já vem com outra proposta, da mistura de estilos, juntando o pessoal da MPB, do reggae, do rock e do pop”, explica o baterista da Supercombo, Pedro Ramos, sobre a lista de convidados desta nova fase, que, entre outros nomes, inclui projetos como Carne Doce, Gabriel Elias, Scalene, 2Reis, Fresno e Dot Legacy (França).

Formada por Pedro “Toledo” Ramos (bateria e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado e sanfona) e Leo Ramos (violão, guitarra e voz), a Supercombo já viajou por algumas regiões brasileiras com a tour Session da Tarde em 2018. Valorizando arranjos que se aproximam das pegadas mais acústicas da série, o grupo conduz uma apresentação mais intimista e experimental, reproduzindo sobre o palco hits do repertório autoral, mas com elementos sonoros vindos dos parceiros convidados na série.

“Tocar junto com esse pessoal nos fez criar de modo diferente, abriu nossas referências, nossas ideias mesmo”, reflete a baixista Carol. “Tá sendo um projeto massa de rodar por aí, trazendo coisas novas aos nossos fãs e a nós mesmos de certa forma. Estamos desconstruindo para reinventar, isso é muito importante e especial pra gente”, completa.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.