Relembre passagens do Simple Plan pelo Brasil

Com show marcado para daqui uma semana, em Porto Alegre, a banda Simple Plan tem um histórico longo de shows pelo país, lista que aumentará em mais quatro shows e uma cidade "surpresa" para público e imprensa. Trechos retirados do site "Simple Plan no Brasil"


13 anos. Esse é o tempo que separa os próximos shows da banda, da primeira vez que estiveram em terras tupiniquins.  Na época, músicas como Welcome To My Life e Perfect eram tocadas nas rádios e TVs brasileiras, todo o sucesso da banda por aqui chamou atenção de produtoras para contratar a banda, que tocou no Rio de Janeiro, São Paulo (Mix Festival/Pocket Show) e ainda apareceu em programas como "Programa do Jô" e "Gordo Freak Show".

Saca só o setlist de 2005:

Shut Up
Jump
The Worst Day Ever
Addicted
Me Against The World
Crazy
Grow Up
God Must Hate Me
Happy Together
Thank You
Welcome to My Life
Promise
Perfect World
Drop It Like I’ts Hot / P.I.M.P. (Cover do Snoop Dogg)
I’m Just a Kid e Untitled
I Believe in a Thing Called Love
I’d Do Anything
Perfect.

Dois anos depois a banda voltou, mas o início de shows dela por aqui foi para um grupo bem seleto de pessoas: Os integrantes do BBB 7, onde se apresentaram, caíram na piscina e ainda ficaram um tempinho por lá.

Já para o público comum, eles se apresentaram na Claro Hall (RJ) esgotada e para cerca de 15 mil pessoas na Arena Anhembi. 

Setlist RJ (SP):
Shut Up
Jump
The Worst Day Ever
Addicted
Me Against The World
Crazy
Grow Up
God Must Hate Me
Happy Together
Thank You
Welcome to My Life
Promise
Perfect World
Drop It Like I’ts Hot (Cover do Snoop Dogg)
I’m Just a Kid
Untitled
Foxy Lady (Cover do The Jimi Hendrix Experience)
(I Believe in a Thing Called Love) - SP
I’d Do Anything
Perfect


Se em 2008 a passagem foi curta, com a banda se apresentando somente em um show fechado da rádio Mix, em 2009 a passagem foi longa, com sete cidades inclusas na turnê nacional da banda por aqui. Porto Alegre, Curitiba, Recife, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram acompanhadas pela TV canadense MusiquePlus, que gravou os shows, backstage durante passagem pelas cidades e lançou tudo em um documentário da própria TV.
Além do repertório clássico da banda, ela incluiu (durante alguns dos shows) Seven Nation Army e All the Small Thing.

Dois anos mais tarde, eles voltaram (agora para uma turnê curta) e se apresentaram no antigo SWU (ainda em Paulinia) e no Pepsi On Stage (em Porto Alegre).

Setlist SWU:
Shup Up
Can’t Keep My Hands Off You
Jump
When I’m Gone
Addicted
You Suck At Love
Your Love is a Lie
Astronaut, Fuck You/Dynamite/Raise Your Glass (medley)
Jet Lag
Welcome To My Life
I’d Do Anything
Perfect.

Em 2012, eles voltaram a fazer uma longa turnê pelo país, passando por Teresina, Ceará, Bahia, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Quatro anos depois, essas duas últimas cidades foram inclusas em uma nova tour, que ainda teve Belo Horizonte e Porto Alegre.
Com show marcado para dia 25 em Porto Alegre, eles se apresentaram lá, em Curitiba, São Paulo e Uberlandia, essa considerada surpresa para fãs e imprensa. Os ingressos para São Paulo estão esgotados e para as outras cidades vocês podem adquirir aqui.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.