Com clássicos, The Kooks agita São Paulo

Foto: Will Matheus/Texto: Bruna Castro

No último Sábado (12.05), além de outras resenhas já postadas por aqui, acompanhamos também o show da banda britânica The Kooks, que pela terceira vez fazendo show solo por aqui, agitou o Espaço das Américas, trazendo hits da turnê do The Best Of... So Far, lançado ano passado. A banda não se apresentava por aqui desde Outubro, quando se apresentou no Citibank/Credicard Hall (cada vez um nome para esse local).

Em espera pelo show tão aguardado a fã Larissa Sotelo de 21 anos nos disse que “acompanha a banda desde 2011 e era seu terceiro show, na expectativa que eles tocassem “Gap” uma música que lhe trazia muita nostalgia.

O show começou por volta das 22 horas, horario marcado do evento, com o Espaço das Américas lotado. Tendo iluminação e sonoridade perfeitas (facilitando o trabalho dos fotógrafos, nosso e satisfazendo o público presente) a banda começou o show com Eddie's Gun, seguindo com  Sofa Song. Apresentando também logo no começo hits como Ooh La e Bad Hit, esses foram os destaques do show, trecho que toda a galera pegava o celular, deixando pro alto, afim de gravar trechos de uma noite memorável.

Na primeira parte do show, músicas como Sway e No Pressure também foram executadas. Já na segunda parte, o público cantou junto o coro de Seaside, antes de tocarem Always Where I Need To Be e Naive, que finalizaram um repertório seguido à risca.

The Kooks Setlist Espaço das Américas, São Paulo, Brazil 2018, The Best Of

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.