Capital Inicial e Medulla lançam músicas produzidas por Lucas Silveira (Fresno); Ouça também versão acústica de "Natureza Caos"


A madrugada dessa Sexta-feira foi de lançamentos para a banda Fresno e seu vocalista. Além de terem divulgado uma versão acústica de Natureza Caos, trabalho mais recente da banda, Capital Inicial e Medulla tiveram lançamentos produzidos por Lucas Silveira (Fresno) no Dark Matter Studios.

Trabalhando com o Capital Inicial há um bom tempo, declarado diversas vezes um trabalho gratificante para Lucas, um pouco deste trabalho foi lançado hoje na faixa Não Me Olhe Assim, que deverá estar presente em  algum EP ou disco de estúdio da banda. Ouça aqui:





Com o último disco Deus E O Átomo lançado há quase dois anos, a banda carioca Medulla traz novidade para os fãs, com a música chamada Um Leão por Dia. Gravada no Dark Matter Studios, essa é a primeira faixa que traz André Dea (Ex-Vespas Mandarinas) nos estúdios do Medulla, já que ele participou de diversos shows da banda, mas nenhum sendo trabalho inédito. Ouça abaixo:




Trazendo piano no seu ínicio e uma voz mais calma e lento que na faixa original, a Fresno lançou hoje uma versão acústica para Natureza Caos, trabalho mais recente da banda e que leva o nome da nova turnê, iniciada em Março. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.