Radio Moscow volta a São Paulo e proporciona viagem no tempo

Radio Moscow

Mestres da excelenia em seu ofício, que é trazer a música psicodélica a vida, a banda  Radio Moscow esteve pela terceira vez em São Paulo e desenpenhou uma apresentação impecável e ao mesmo tempo totalmente alucinante. Com riffs psicodélicos e batidas saborosas o suficiente para fazer Jimi Hendrix salivar no túmulo, o trio exerce e imcorpora o rock do começo ao fim. Sempre representando em alto e bom tom o som de rock clássico dos anos 70 infundido com blues e hair metal dos anos 80 criando um som  de new age psicodélico.

O show começou com um jogo de idas e voltas entre o homem dos solos e das 6 cordas da banda, Parker Griggs, e o mestre das batidas Paul Marrone. Isso se baseia em uma série de riffs funky, distorcidos e psicodélicos. Dando lugar ao baixista Antony Meier que entra na cena com os 2 companheiros e completa o palco, preenchendo cada buraco e fazendo o som gritar algo na casa de shows Vic Club no pré feriado. Cada faixa tocada teve um ritmo agradável e contagiante, acompanhada de surpresas, sem ter a certeza de onde uma música vai levar. Mas uma coisa é, sem dúvida, certa; sempre levando a plateia a uma satisfação total e a um desejo insaciável de elevar todos a casa  onze, pois a banda claramente ultrapassa o número 10.  A banda divide no meio do set entre uma faixa lenta e constante que apresenta o som da guitarra delta blues, e uma pequena mudança de ritmo. A banda mostra sua versatilidade  e prova pela terceira vez concecutiva ao público de São Paulo que mesmice não é com eles.

Radio Moscow

É difícil dar errado com uma infusão de gêneros entrelaçados tão bem. A Radio Moscow  nos levou na  noite de quinta-feira a um passeio no tempo e no espaço, passando pela cena psicológica dos anos 60, o delta blues e a distorção do hard rocking dos anos 70. A gritante guitarra de Griggs impulsiona sua música em águas desconhecidas, um nível difícil de competir. Uma banda apoiada pelo seu último lançamento New Beginnings e 3 músicos de peso com certeza está destinada a grandes coisas por vir.  

Sem dúvidas a cada vez que eles voltam para o Brasil, em teoria quem viaja são eles, mas no psicológico quem viaja somos nós, fãs. E que viagem!

Obrigada Radio Moscow por mais uma aula de psicodelismo em forma de música. Foi um prazer viajar com vocês, até a próxima!


Radio Moscow - Vic Club





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.