Flying Chair lança “Ao Vivo – Na Cena” em São Paulo

A Flying Chair faz show de lançamento do primeiro registro ao vivo “Flying Chair - Ao Vivo Na Cena” no próximo dia 09 de março no Estrella Galícia Estação Rio Verde em São Paulo. Além do show, a banda abre as portas do Rio Verde na Vila Madalena a partir das 18 horas com a exposição dos treze artistas-plásticos colaboradores no projeto gráfico do disco, e shows de abertura com a banda As Bruxas e o cantor Chico Suman.
A Flying Chair surgiu há pouco mais de um ano e tem na sua formação o cantor e compositor Ciro Pessoa, um dos fundadores das bandas paulistas Titãs e Cabine C, Chico Marques na guitarra e voz, Diego Basanelli no baixo, Cláudio Moko na guitarra e Pedro Leo na bateria.

Sobre o projeto “Flying Chair – Ao Vivo Na Cena”
Em julho do ano passado a Flying Chair abriu as portas do Estúdio Na Cena em São Paulo para lançar seu disco de estreia que leva o nome da banda "Flying Chair". Dessa noite fantástica nasceu o novo lançamento que também chega dia 09 de março em todas as plataformas digitais pela Onerpm. Fisicamente a distribuição será pela BichoSolto.Inc.
Ao todo serão lançados doze singles em dez semanas consecutivas a partir da data oficial de lançamento 09 de março. São dez canções da primeiríssima fase da banda, e duas novas versões para “Inundação de Amor”, parceria de Ciro Pessoa com Julio Barroso gravado pelo Ira! em 2000 para seu MTV Ao Vivo, e o clássico "Sonífera Ilha", primeiro sucesso dos Titãs onde Ciro Pessoa foi fundador e compositor de canções importantes como "Homem Primata", "Toda Cor" e a própria "Sonífera Ilha". Curiosamente foi o cantor original da canção desde a fundação da banda até sua saída para criar o Cabine C, uma das mais cultuadas bandas do underground paulistano.
O single de estreia escolhido para a primeira semana de lançamento é “Flying Chair”, canção de Ciro Pessoa e Charitro, com participação especial de Fabio Kideshi na cítara. No mesmo dia serão disponibilizadas as faixas-bônus de lançamento “Inundação de Amor” gravado pelo Ira! em 2000 para o Ao Vivo MTV, canção em co-autoria com Julio Barroso, e “Sonífera Ilha” de sua fase com os Titãs.

Sobre os Artistas convidados
Pensando num projeto gráfico especial para os lançamentos semanais, a banda convidou treze artistas de diversas linguagens para apresentarem seus estilos nas doze capas dos singles. As obras são exclusivas e a exposição dos trabalhos faz parte do show de lançamento oficial do disco, a ideia é levar a exposição por todo Brasil.




SERVIÇO
Flying Chair lança “Ao Vivo – Na Cena” em São Paulo
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Data: 09/03/2018
Horário: 18h
Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena, prox. ao Metro Fradique Coutinho (linha amarela)
Meia Entrada: R$20,00 (venda somente online)
Inteira: R$40 (vendo online e no dia do evento)
Classificação: 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.