Em evento fechado, Angra disponibiliza "OMNI" para audição fechada



Com lançamento previsto para o próximo dia 16, neste Sábado (10) a banda Angra foi até o Café Piu-Piu, localizado em São Paulo e fez uma 'listening session' de "OMNI" para parte dos fãs e imprensa.

Trazendo 11 faixas inéditas, cada um delas foram executadas na íntegra, seguindo de comentários faixa-a-faixa, por cada um dos membros. Falando sobre processo de criação, composição, parceria, conceito e outros.




Gravado na Suécia com Jens Bogren, que também produziu "Secret Garden", trouxe agora um álbum conceitual, repleto de histórias fictícias, mas que também podem ser revelados como opiniões ou momentos pessoais de alguns dos compositores.

OMNI significa TUDO e de  certa forma, isso é um agradecimento a todos que trabalharam (ou trabalham) com a banda, aos fãs, a imprensa que ajuda a divulgar, a todo um conjunto de coisas que aconteceram ao longo desses anos e de fatores que ajudaram a banda ser o que é hoje.




O disco traz toda a diversidade de sons presente no Angra; Como o speed clássico deles em Light of Transcendence; A grata surpresa de Sandy e Alissa (Arch Enemy) em Black Widow's Web; Uma faixa com 'coro-chiclete' em Insania, que pode encaixar perfeitamente dentro dos shows; The Bottom of My Soul tira o clima "pesado" das outras e ainda traz a voz de Rafael Bittencourt para o disco e provavelmente shows; War Horms também traz um Prog caracteristíco da banda e a participação de Kiko Loureiro e terá clipe lançado amanhã (apesar de termos assistido no Café Piu-Piu).





Track list:

1. Light of Transcendence
2. Travelers of Time
3. Black Widow’s Web
4. Insania
5. The Bottom of My Soul
6. War Horns
7. Caveman
8. Magic Mirror
9. Always More
10. ØMNI - Silence Inside
11. ØMNI - Infinite Nothing

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.