Rollz Royce: escute o novo single do FingerFingerrr

O duo paulistano FingerFingerrr formado por Flavio Juliano (baixo/guitarra/voz) e Ricardo Cifas (bateria/voz), já está na estrada há algum tempo. Em julho do ano passado lançaram seu primeiro disco, MAR, muito bem recebido pela crítica. O disco conta com faixas em português e inglês, participações de Luiza Lian e muitos sintetizadores. Punk rock, hardcore, eletropop, energia, muita distorção e criatividade são as marcas registradas.

Mas o duo, apesar de ter tido um 2017 agitado, com shows internacionais - como SXSW e Primavera Sound - e agenda nacional bem concorrida, ainda teve tempo de trazer uma novidade aos fãs: o single Rollz Royce.

Faixa em português, produzida por Caio Alarcon e Samuel Braga Bordon, que mixou e masterizou também e gravado no Estúdio Abacateiro, traz um duo calmo e elétrico porém não tão urgente como no MAR, coisa que pode ser vista claramente na faixa Hypnotize. Rollz Royce traz um baixo e refrão marcantes e que, com certeza, vão pegar vocês!

No próximo sábado, 09/12, eles estarão lançando o single no Breve, na noite do selo Rosa Flamingo, realizado pela Semana Internacional de Música de SP. Você pode conferir o evento aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.