Num novo formato da Arena Anhembi, Arcade Fire se apresentou em São Paulo

LRM_EXPORT_20171211_201045

No último Sábado (9), o Arcade Fire voltou para São Paulo e se apresentou num novo formato da Arena Anhembi. Devido a venda fraca de ingressos, a organização resolveu fazer umas mudanças na no local do show e seus setores, fazendo com que o público (principalmente da "pista comum") ficasse ainda mais perto da banda, já que o setor citado virou as arquibancadas do Anhembi.

A mudança foi positiva tanto para quem viu de perto a banda, quanto para a banda, que viu uma energia super positiva do público e, com certeza, bem maior do que seria caso tivesse sido no formato original do local. Por volta das 21h25, cinco minutos antes do horário marcado, um locutor anunciava a banda, como se fosse uma luta de box, descrevendo "peso" deles, suas premiações ganhas, enquanto cada um subia no palco, que de fato foi montado como se fosse um ringue, para o "peso-pesado" Arcade Fire aparecer para o público.

LRM_EXPORT_20171211_202317

Como se não bastasse toda a variação musical do sexteto, com Win Butler tocando piano e Régine tocando bateria, piano, xilofone, acordeon, usar garrafas de vinho como instrumento e diversas outros artifícios, a banda fez um carnaval fora de época, trazendo o Acadêmicos do Tatuapé para o palco em músicas como Here Comes the Night Time, Haiti e Wake Up.


Mesmo com a banda sendo bem mais conhecida atualmente do que nas outras passagens por aqui, esse foi o show feito para o menor público, mas toda a conexão com o público deixou a banda a vontade para o vocalista até ir para a pista e arquibancadas, levando todo mundo à loucura e, em momentos de maior participação do público, promovendo lindos efeitos visuais, com a Arena toda acessa por celulares.

LRM_EXPORT_20171211_201347

Trazendo um longo repertório, 24 músicas foram apresentadas, em um show com mais de 2h de duração:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.