Especial POPLOAD: PJ Harvey

Foto: Dave Mitchell
Nascida em 9/10/1969, PJ Harvey é uma cantora, compositora e produtora, além de ser considerada um dos ícones mais importantes do rock nos anos 90. 

Começou sua carreira, há quase 30 anos, sendo vocalista, guitarrista e saxofonista da banda Automatic Dlamini. 
No começo dos anos 90, PJ migrou para o nome artístico que conhecemos hoje e, no formato de power trio, lançou os discos Dry e Rid Of Me. Desde 1995, 9 discos solo foram lançados, sendo o último deles em 2016.

Com os discos, também vieram os prêmios, PJ Harvey é a única artista a receber o prêmio Mercury Prize (2001/2011), foi premiada pela Rolling Stone como Melhor Novo (a) Artista, Melhor Compositor (a) e Artista do Ano.
Em 2011 ela também recebeu um prêmio da NME pela sua contribuição à música, já em 2015, recebeu uma MBE (Ordem do Império Britânico) pela mesma razão da NME.

PJ Harvey tem show marcado para o próximo dia 15, em São Paulo, PJ Harvey será uma das atrações do Popload Festival, que ocorrerá no Memorial da América Latina, com ingressos entre R$ 180 e R$ 500 e podendo ser adquirido aqui. Além desse show, um dia antes ela se apresenta gratuitamente pela Popload Social, saiba como funciona aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.