Conheça o Três Olhos Music Festival

Em meio as muralhas cinzentas da capital paulista, surge um novo festival mais colorido e psicodélico, o 3 Olhos Music Festival chega para proporcionar uma experiência de expansão cósmica. Além de um line-up diferenciado, o público também poderá interagir com outras atividades que acontecerão no Tropical Butantã no dia 25 de novembro a partir das 15h. 

Foto por: Patricia Soransso
Pelo nome já dá pra sacar que o evento é lisérgico, mexe com o imaginário e a programação acompanha essa viagem astral. Serão cinco shows marcantes, a principal atração da noite é Os Mutantes. A maior banda de rock da história de São Paulo retorna a Zona Oeste da capital para um show completo de hits que marcaram a história cultural da música brasileira. Sérgio Dias carrega até hoje o nome da banda, que permanece em alta  estima e apresenta com frequencia  pelos EUA e Europa, o que faz este retorno ao Brasil, uma ocasião rara e especial.  A grande novidade da banda é a estreia da cantora inglesa Carly Briant, que assume os vocais ao lado a brasileira Esmeria Bulgari.  Recentemente Sérgio Dias lançou um álbum com Bryant, intitulado “Colour”, disco que reflete a explosão sonora e  afinidade entre eles.

banda Grand Bazaar chega com sua energia nômade musical para trazer a dose diversão do jazz cigano, a energia da fanfarra, humor e alegria contagiante  da tarantela ao referenciar as culturas judaicas, árabe e cigana em sua sonoridade. É festa para botar todo mundo para dançar. As atrações vão dando o tom da noite e a banda BIKE, apresentará seu mais recente trabalho, o disco “Em Busca da Viagem Eterna” lançado este ano e que tem sido muito bem recebido pela imprensa e público.  

O line-up conta com os mineiros do Cartoon com lançamento do disco novo, Cartoon V e o paulistano mais jamaicano da cidade, Dada Yute será o responsável por trazer a atmosfera da paz, do reggae e suas vertentes.

Então, atualize sua playlist com a lista de músicas que a organização do evento preparou para vocês. Uma seleção diferente de tudo que você já ouviu. Interação multiplataforma é um ponto chave para realização do maior festival de psicodelia na selva de pedra já teve. Acompanhe a página http:/www.3omf.com.br e acompanhe as novidades.
Transcendência dos sentidos, esse é o mote do 3 olhos music festival
Inspirado na tradição indiana do “terceiro olho”, aquele que aumenta a capacidade intuitiva, a percepção e proporciona a expansão dos sentidos, o Três Olhos Music Festival (“3OMF”) promete trazer em sua primeira edição, no dia 25 de novembro no show Tropical Butantã muita música, arte e cultura para São Paulo, mas muito mais. A produção pensou em ajudar o público a ir e vir do festival de forma rápida e eficaz. A casa fica apenas a 200 metros do metrô Butantã/USP com abertura da casa às 14h.
Haverá também um universo de experiências malucas para ativar o terceiro olho da galera que for conferir o festival, além da banquinha para você que curte um “souvenier”. vai ter muito produto de merchandising como camisetas, canecas, bottons, e incontáveis lembranças desse evento que promete ser inesquecível.
A organização do evento atenta agenda do segundo semestre de 2017 disponibilizou uma leva de ingressos promocionais: pague meia com a doação de 1kg de alimento não perecível promoção válida tanto para pista como camarote. Esses mantimentos serão encaminhados para uma instituição de caridade, conveniada à Subprefeitura do Butantã que já tem uma parceria consolidada com o Tropical Butantã. Os ingressos estão à venda na plataforma TicketBrasil ou sem taxa de conveniência diretamente nas bilheterias do Tropical.
Com um clima intimista, atrações incríveis e cuidado com o público, o 3OMF chega como uma nova alternativa para quem curte festivais de música, entregando uma boa dose de psicodelia, em um mix cultural único. 
Serviço
Três Olhos Music Festival
Quando: 25/11/2017 - 14h
Classificação Etária 16 anos
Local: Tropical Butantã Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã
Ingressos: TicketBrasil - bit.ly/ingressos3omf

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.