Charly Coombes celebra dois anos de Black Moon, com gravação do Audio Arena Originals

O AudioArena Originals, programa exibido no YouTube e no Canal BIS, reconhecido pela alta qualidade produção e pela seleção de seus artistas, que busca ser uma plataforma de visibilidade para a música autoral brasileira de qualidade, lança a partir do dia 06 de Outubro o áudio da apresentação ao vivo de Black Moon (2015), segundo disco solo de Charly Coombes, em todas as plataformas de música (Spotify, iTunes, Deezer, Google Play, etc.)


A gravação comemora dois anos de lançamento do álbum dedicado ao espaço do instrumentista e compositor inglês, que gravou e produziu o trabalho inteiramente sozinho. Black Moon, o resultado do que seria a trilha sonora de viagens espaciais para o músico, ganhou o público e a crítica pela sensibilidade sensorial provocada pelas  letras e harmonias.



O programa que tem a direção artística dos sócios do AudioArena Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira, já gravou mais de 50 artistas brasileiros entre nomes novos e consagrados.


O projeto é fruto da parceria firmada no ano passado com a OneRPM, maior distribuidora de música digital da América Latina, e vem de encontro com centenas de solicitações recebidas via comentários na página do programa no YouTube.

A qualidade da gravação ao vivo, produzida pelo selo é um dos destaques do material, captado em 48 canais via console analógico SSL AWS 948. O setlist é o mesmo do programa exibido no canal do programa, porém com masterização especifica para a distribuição de música digital nas plataformas.

Se preferir, ouça a apresentação no Spotify aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.