Selvagens À Procura de Lei lança clipe de "Dois de Fevereiro"; Assista!!


A Selvagens à Procura de Lei é uma banda cearense que vem ganhando visibilidade em todo o Brasil - tiveram, por exemplo, a música “Tarde Livre” eleita como a melhor de 2016 pelos leitores da revista Rolling Stone e já tocaram no Lollapalooza Brasil -, e anunciam o lançamento do videoclipe da música “Dois de Fevereiro” 

“Dois de Fevereiro” é uma das músicas do álbum “Praieiro”, terceiro da banda, lançado no ano passado. A música marca a mistura de novos ritmos que até então a banda não tinha explorado. Surgiu para ser uma música mais devagar e romântica, mas durante a gravação se transformou em dance-rock. “A ideia era algo parecido com Dire Straits, mas acabou nascendo ao estilo Get Lucky, de Daft Punk, e assim como boa parte do álbum, a música fala sobre se entregar, se render a um sentimento e mergulhar nele sem olhar para trás”, diz Gabriel Aragão, vocalista e guitarrista.

O clipe foi gravado em vários pontos do litoral cearense como o Morro Branco, a Praia da Redonda, as Salinas de Icapuí, e também no Rio Grande do Norte, nas Dunas do Rosado.

Os elementos que o constituem, e a maneira como a banda aparece, representam uma estética psicodélica. “É bem difícil de explicar com palavras, mas não se trata de nonsense. Esse clipe é pra ser assistido e sentido de acordo com a cadência do som”, diz Gabriel. A ideia do diretor, Cléver Cardoso era quase uma homenagem ao Storm Thorgerson, responsável por algumas das capas do Pink Floyd.

“Ao invés de fazer um clipe puxando com começo, meio e fim, ou algo que seguisse a direção romântica que a letra propõe, a gente apostou no conceito que aproximava muito mais o ritmo e o som da música ao visual praieiro, rock, pop e psicodélico. O clipe costura todos esses pontos e resume visualmente o que é esse lado do disco ‘Praieiro’ para os Selvagens à Procura de Lei”, finaliza Gabriel.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.