Novo clipe da "Massacration" chega a 1 milhão de visualizações


Lançado recentemente nas redes sociais, Metal Milf, novo videoclipe da banda Massacration chegou a 1 milhão de visualizações no Facebook.

Esse clipe foi extremamente aguardado pelos fãs que agora vivem essa experiência intergaláctica com a banda e representa todo o espírito de renovação do Massacration e conta com a participação especial da apresentadora Sabrina Boing Boing e teve direção da Opeharaus produções.

A música foi produzida pelo mago das produções Lampadinha, vencedor do Grammy latino por sua grande habilidade técnica, e foi divulgada em todas as redes sociais da banda sendo um sucesso de audiência nas plataformas digitais.
O teaser do clip também alcançou mais de um milhão de views ao longo de sua divulgação criando muita expectativa na comunidade rock.


Ano passado o grupo estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno da banda. 
Desde então o Massacration prepara seu retorno aos palcos para uma série de apresentações já confirmadas para 2017.


Um show da banda foi recriado mostrando a volta as atividades musicais em uma grande comemoração ao rock e a vida de cada um de nós que lutamos por um sonho. O retorno da banda está confirmado para o dia ‪26 de agosto‬, na Tropical Butantã, em São Paulo local utilizado para gravação de parte do videoclipe.

Assista:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.