Saiba tudo que rolou no palco Thunder Dome

Na segunda edição do Maximus Festival, o evento trouxe bandas internacionais para o palco Thunder Dome, que ano passado contava somente com bandas brasileiras.

Começando pontualmente às 13h15, um dos maiores nomes do hardcore nacional,
Dead Fish, entrou no palco para competir com o calor que já castigava o público desde o início. Com muita animação, rodinhas e ataques políticos ao governo atual e às emissoras de televisão, os capixabas agitaram o palco. Rodrigo Lima ainda apresenta a energia de palco de quando começou a banda, na década de 90. 


Entre conversas, muitos sucessos da bandas foram tocados, como Selfegofactóide, Tão Iguais, Zero e Um, Asfalto, Queda Livre, entre outras.
Apesar de disputarem atenção com Red Fang, havia muita gente entusiasmada para acompanhar o show.


Foto: Os Garotos de Liverpool / The Flatliners

LRM_EXPORT_20170514_030430
Texto por: Elio Sant'Anna / Millena Kreutzfeld

Após a banda brasileira do palco, Flatliners disputou horário com a Böhse Onkelz e muitas vezes interagiam com público, dizendo que estavam felizes em estarem no Maximus e no Brasil.

Num espaço maior do que esse palco tinha ano passado, Flatliners tocou para um bom público, que fazia rodas e acompanhava todas as músicas, enquanto a banda apresentava em seu repertório músicas como Liver Alone, Hang My Head, Human Party Trick, Indoor e Fred's Got Slacks. Todo o setlist pode ser visto aqui.


LRM_EXPORT_20170514_030350

Disputando horário com Rob Zombie, Pennywise trouxe um público proporcionalmente maior, deixando a área do Thunder Dome abarrotada. Mesmo com o público cheio, ainda era possível a galera fazer rodas imensas, enquanto a banda tocava músicas como Don't Care/Live Fast Die Young, Same Old Story, Every Time, além da música que tem o nome da banda. Entre os covers, o público também foi à loucura quando foi tocada Blitzkrieg Bop.






LRM_EXPORT_20170514_024327

Quando acabou o show da Five Finger Death Punch, muita gente direcionou para a próxima atração do palco Thunder Dome, isso que ela dividiria o horário com nada menos que Slayer. Mesmo tendo essa "concorrência", o palco isolado do festival continuou abarrotado de gente para ver Rise Against. Repleto de fãs, que cantavam em coro música como Ready To Fall, Swing Life Away, Satellite, Give It All e The Violence (faixa nova, lançada em 2017).






Pennywise encerrou o palco Thunder Dome e trechos dos shows do Maximus podem ser vistos aqui:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.