Pré-venda para ingressos de Paul McCartney em São Paulo está esgotada



Iniciada às 00h01 do último dia 5, os ingressos para pré-venda de Paul McCartney em São Paulo já estão esgotados. Primeiro, setores do estádio foram disponibilizados para clientes do cartão de crédito Elo, que puderam parcelar o valor do ingresso + Taxa em até 5x sem juros. Por volta das 10h, fãs cadastrados no site oficial de Paul McCartney começaram a poder obter seus tickets, com inserção de um código do fã clube, podendo comprar com qualquer bandeira de cartão, em até 2x.

O show do Paul McCartney em São Paulo tem preços variados de R$ 210 à R$ 1020 (pelo site, por conta das taxas), para os setores superior, inferior, pista e Premium. A venda geral, no site e bilheteria, terão início às 00h01 no site da Tickets for fun e às 10h na bilheteria do Allianz Parque, local onde não tem taxa de conveniência. Esses horários e valores são para todos os shows no Brasil

Em Porto Alegre, a cadeira Premium já tem ingressos esgotados para clientes Elo. Vendas com código do fã clube está esgotado para as quatro cidades.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.