MAXIMUS FESTIVAL: Saiba como concorrer a um par de ingressos + Meet and Greet com Linkin Park


Em parceria com a Warner Music Brasil e o Maximus Festival, o site Linkin Park:br começou um concurso que levará duas pessoas para a segunda edição do festival e para um Meet & Greet com o Linkin Park. Para participar, é necessário gravar um vídeo de até 1 minuto, mostrando qual foi sua maior loucura relacionada a banda e envia-lá para o fã clube, com o título do email sendo MINHA LOUCURA PELO LP, para o email promocao@linkinparkbr.com.


Ao enviar o vídeo, você concorda em ceder seu direito de imagem e que o mesmo seja exibido no resultado da promoção. O LinkinPark:br não se responsabiliza pelos seus atos no vídeo. Qualquer ato que viole as leis vigentes ou de violência, preconceito, racismo e discriminação a si mesmo ou a terceiros, será desclassificado.
É obrigatório que você curta a página do LPBR no Facebook, além de curtir e compartilhar em modo público o post desta promoção marcando o amigo que você quer levar.
O festival acontecerá dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos e todas as informações sobre ele estão em nosso banner do evento.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.