La Raza divulga single "Caos da Paz"


A banda La Raza informa que será lançado nesta sexta-feira o novo single “Caos da Paz”, faixa de "Bem-Vindos a La Raza" que será lançado em breve. A nova música fala sobre os acontecimentos políticos e históricos da atualidade, que assolam todo o Brasil por todos estes anos, e tem uma pegada moderna misturando com o peso característico da banda.
O novo álbum "Bem-Vindos a La Raza" foi gravado no Family Mob, QG Hoffman e Wah Wah Studios, conceituados estúdios de São Paulo, e mixado e masterizado no NRG Recording Studios em Los Angeles, por onde já passaram artistas como Jay-Z, No Doubt e Incubus; na icônica Sala B, onde discos como “Follow The Leader” do KoRn e o multi-platinado álbum de estreia “Hybrid Theory” do Linkin Park foram concebidos. Convidados especiais de peso abrilhantam o disco: Badauí do CPM22, Caio MacBeserra do Project46 e o rapper Xis fazem parte do aguardado álbum com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

Formado pelo vocalista e letrista Alex Panda, Thiago Matricardi na bateria, Ticana na guitarra, Juninho no baixo e DJ Daimon nas pick ups, o La Raza está na estrada já há um bom tempo com sua mistura que passeia por Suicidal Tendencies e Red Hot Chilli Peppers, hip-hop e elementos além de música eletrônica. Seguindo no ritmo do último ano em que a banda tocou em eventos como o Goiânia Noise Festival, foi a banda escolhida para encerrar a edição brasileira do Go Skate Day, além de tocar também com nomes como o Papa Roach, Limp Bizkit, Planet Hemp, Raimundos, Sum 41 e Suicidal Tendencies; a banda vem ganhando espaço e destaque no cenário nacional ganhando fãs a cada show.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.