Sem ressaca, Gross divulga single com show no Z Carniceria

image011

Não há tempo para dores de cabeça, boca seca, azia e má digestão. Hoje, Marcelo Gross divulga "Me Recuperar", o terceiro single do seu novo disco solo (Chumbo & Pluma), um hino aos notívagos etílicos e seus dramas matinais. Um dia depois, o guitarrista da Cachorro Grande realiza o show de lançamento do single no Z Carniceria, com Os Spoilers.


 "Ter ressaca, fazer as coisas depois de uma noite de festa, a eterna luta dos boêmios e boêmias para sobreviver ao dia seguinte. Isso me inspirou a fazer ‘Me Recuperar’”, diz ele, que bebeu da fonte musical de mestres do rock e do folk. A faixa apresenta o lado “Chumbo”, o mais pesado e com uma forte pegada roqueira de "Chumbo & Pluma", que está previsto para o fim de maio. A sonoridade remete aos álbuns solo de Keith Richards e à banda Crazy Horse, de Neil Young.

“A gravação foi feita com a banda tocando ao vivo no estúdio Submarino. No momento em que eu estava passando a música pro Clayton (baterista) e pro Papassoni (baixista), por sorte estávamos com tudo microfonado, gravando. Essa primeira passada na musica foi o take que usamos", explica Gross.

O disco
Concebido em levada ‘black music’, anos 70, dançante, soul, britpop e em elementos de dub  jamaicano, ‘Chumbo & Pluma’ está sendo finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music e tem a produção do próprio autor, de Lucas Mayer e de Clayton Martin (Cidadão Instigado). Além disso, o disco conta com a participação de Carol Navarro, da Supercombo.

Este é o segundo álbum solo do guitarrista da Cachorro Grande depois de “Use o Assento Para Flutuar” (2013). Antes de “Me Recuperar”, o público já provou as faixas “Purpurina” e “Morangos e Maçãs.”

Produzido por Marcelo Gross, Clayton Martin & Lucas Mayer
Marcelo Gross: guitarra, violão, vocal
Clayton Martin: bateria
Fernando Papassoni: baixo

 SHOW lançamento do single
#Skol apresenta Os Spoilers & Marcelo Gross (lançando "Me Recuperar")

Data: sábado, 29 de abril
Abertura da casa: 22h
Show: a partir de meia noite
Ingressos:
Antecipado - R$20
Porta - R$30

Vendas:
Livepass - http://www.livepass.com.br/event/os-spoilers/
Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo/SP

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.