Motivos para assistir ao Sting em São Paulo


Próximo dia 6 de Maio, Sting, um dos maiores nomes da música internacional se apresenta no Brasil, durante show único em São Paulo. Em um ano repleto de shows internacionais, de Janeiro à Dezembro, listamos algumas razões para você não perder esse show que dará início ao mês de Maio.

Novo disco 

Em 2016, Sting resolveu voltar aos estúdios após três anos (lançamento do The Last Ship), se unir a nomes como Martin Kierszenbaum, Dominic Miller, Vinnie Colauita, para lançar o disco 57th & 9th, título que remete a uma rua onde Sting passava diariamente para ir ao estúdio. 

O disco aborda temas como a crise de refugiados, mudança climática do planeta, entre outros. Fazendo uma mescla entre o energético, o barulhento e o profundo.

Turnê com ingressos esgotados e indicações do Grammy

O disco recebeu diversas indicações ao Grammy e não foi por nada. As primeiras datas da turnê 57th & 9th pela América do Norte e Europa tiveram ingressos esgotados, especialmente no Bataclan, local que estava fechando desde 2015, por conta de um atendo terrorista e ele inaugurou.

Primeiro show em solo brasileiro na década

O show que acontecerá próximo dia 6 no Allianz Parque será o primeiro de Sting pelo Brasil desde 2009, quando se apresentou no Jockey Club. Na época, o show também havia sido o único pelo país. Ele também foi presença no  histórico Rock in Rio de 2001. O artista, que se inspirou em Nvermind para começar a escrever, já trabalhou com Abe Laboriel Jr. (baterista de Paul McCartney), tem 5 discos de estúdio e há 10 anos abriram a turnê de reunião do The Police.

Oportunidade para conhecer mais um artista

Joe Summer será o responsável pelo show de abertura de Sting no Allianz Parque, dando a oportunidade dos fãs do Sting assistirem dois shows e ainda conhecer um novo artista. 

Show único no Brasil

Assim como em 2009, esse show será único no Brasil, não tendo segunda noite em São Paulo, nem data para outros locais em solo brasileiro.

Ainda há ingressos para assistir ao líder do The Police no site da Ingresso Rápido e os preços vão de R$ 150 à R$ 850.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.