ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Pennywise


Com nome inspirado no livro It, de Stephen King, a banda é uma das maiores da cena punk rock californiana, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion. Mesmo tendo diversas propostas, a banda se mantém na mesma gravadora desde 1990.

Tendo letras politizadas, sempre com protestos, mensagens positivas e repletas de ideais, esse conjunto destacou a banda nos últimos 26 anos, fazendo ela se tornar uma das maiores independentes, vendendo milhões de álbuns. 

Eles começaram participando de festas em Hermosa Beach (de onda também saiu Black Flag, Circle Jerks e Descendents), onde o único objetivo era tocar o quanto conseguissem antes da polícia aparecer. Todo lado inicial da banda foi divulgado no álbum Yesterdays, que traz algumas das primeiras músicas da banda, que precisou reaprender muitas delas, presentes em uma K7 gravada em 1988.

Jim Lindberg, Fletcher Dragge, Randy Bradbury e Byron McMackin estarão no mesmo palco de Rise Against, dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos. Os ingressos ainda estão à venda aqui e tudo sobre o Maximus Festival pode ser acompanhado em nosso site.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.