Cockney Rejects lança música para a Chapecoense; Banda se apresenta no Brasil fim do mês

Nessa semana a banda Cockney Rejects, lançou a música intitulada Chapecoense, onde mesclam inglês, com o português regado de sotaque, além de homenagear tanto o time, quantos os mortos na tragédia que ocorreu ano passado.

Ouça a música:





O pontapé inicia da turnê curiosamente será em Medellín (16/04) e aproveitarão o show para agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e também prestar homenagem ao Club Atlético Nacional.

Os fãs interessados em prestigiar a performance em São Paulo já podem garantir presença pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos e até em Sorocaba. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp/pontos-de-venda.

Os shows no Brasil acontecem em:
Curitiba (28/04 – Jokers Pub)
Recife (29/04 - Festival Abril Pro Rock)
São Paulo (30/04 – Clash Club).

Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.
A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.
O vocalista Jeff Turner é figurinha carimbada no mundo do futebol como torcedor-símbolo do West Ham United. Em sua última passagem pelo Brasil, ele foi entrevistado pela ESPN Brasil para falar sobre as suas paixões: futebol e, é claro, punk rock.
O Cockney Rejects faz parte da segunda onda do punk rock, trilhando os passos de grupos como Sex Pistols, The Clash, Buzzcocks e The Damned, além de ser considerada a precursora do movimento “Oi!”, o que levou a ter muitos hooligans e skinheads entre seus admiradores.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.