ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Red Fang


Desde a sua fundação em 2005, a Red Fang se esforçou para escrever música pesada, cativante e com complexidades sutis. Fundada por David Sullivan, Maurice Bryan Giles, Aaron Beam, e John Sherman, o ataque vocal de duas pontas da banda e o talento para encontrar os ganchos mais nítidos garantiram que o mundo da música pegou imediatamente. Em apenas um ano do primeiro show da Red Fang, eles já estavam aparecendo em festivais como o FYF, Fun Fun Fun Fest, Sasquatch Fest e outros.

Em 2011 a banda assinou contrato com a gravadora independente Relapse Records, para o lançamento do Murder the Mountains, que atingiu o 25º lugar na lista de Top Heatseekers dos Estados Unidos e recebeu aclamação crítica. Depois seguiram com uma série de datas em todo o mundo e lançou Whales e Leeches, que colocaram a banda nos charts da Billboard dos Estados Unidos pela primeira vez e conquistaram elogios da Spin, Metal Injection para Stereogum e Alternative Press. O sucesso todo os eles para o Late Show com David Letterman, em Janeiro de 2014.

Os vídeos da banda receberam mais de 10.000.000 de visualizações no total e ao longo dos anos, eles fizeram turnês com artistas proeminentes como In Flames, Opeth, Mastodon, The Dillinger Escape Plan, Helmet e Crowbar, e apareceram em grandes festivais, incluindo Hellfest, Rockstar Mayhem Fest, Wacken, Roadburn e muitos outros.

Agora, depois de três anos de turnê pelo mundo, a banda está pronta para retornar ao palco com seu último e maior álbum, Only Ghosts. Produzido pelo lendário Ross Robinson (The Cure, Slipknot e muitos mais) e mixado por Joe Barresi (Rainhas da Idade da Pedra, Kyuss, Melvins), Only Ghosts consiste de 10 novas faixas assinada pela banda, que mostra mais uma vez que são compositores de primeira linha que dominaram o hino pesado sem se levarem muito a sério. Only Ghosts é um álbum de rock de incrível magnitude que exige ser tocado no volume máximo!

Dia 13 de Maio a banda se apresenta no Brasil, pelo Maximus Festival e tudo sobre o evento pode ser acompanhado no site.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.