ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Hatebreed


Criada lá em 1994, na cidade de Connecticut, a banda  formada por Jamey Jasta, Frank Novinec, Chris Beattie, Wayne Lozinak e Matt Byrne conta com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook.

Com The Concrette Confessional, disco lançado no ano passado, a banda entrou na lista dos "Melhores Álbuns Atuais" da Billboard, que rendeu também uma nomeação ao Grammy 2017. Voltando um pouco, The Divinty Of Purpose é outro disco da Billboard, entrando na 17ª posição do TOP 200.

The Divinty Of Purpose os levou para novas áreas do globo como os festivais encabeçados no Reino Unido, Finlândia, Noruega, Alemanha e Europa Oriental e no Ozzfest Japão. Shows também como o Woodstock Polonês, diante de 400 mil pessoas. Abriu shows da Black Label Society no inverno de 2015, além do Slipknot. Em 2015 eles ainda tocaram no Rock On The Range, Welcome To Rockville e o Motörboat, com Motörhead e Slayer.

O passado recente da banda mostra que merecem os mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e alguns deles poderão ver a banda dividir palco com Ghost, Five Finger Death Punch e Prophets Of Rage no palco Rockatansky Stage do Maximus Festival.

Conheça mais sobre a Hatebreed aqui e continuem ligados no site para tudo que sai de novo sobre o Maximus Festival, que acontece dia 13 de Maio, no Autódromo de Interlagos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.