ESPECIAL MAXIMUS FESTIVAL: Böhse Onkelz


Formada há quase 37 anos, na cidade de Frankurt, a Böhse Onkelz é composta por Kevin Russell, Matt "Gonzo" Roehr, Stephan Weidner, Peter "Pe" Schorowsky e é atração do palco Maximus, que também tem Rob Zombie, Slayer e Linkin Park.


O Böhse Onkelz começou na pequena e vibrante cena punk em Frankfurt, e logo encontrou sua verdadeira vocação dentro do gênero hardrock. Isto provou ser o começo de seu sucesso e, em 1992, o album Heilige Lieder alcançou o número 5 nas paradas musicais. Depois de outros sucessos entre os 10 primeiros lugares nas paradas musicais, o Böhse Onkelz se tornou uma parte crucial e permanente do panorama musical alemão.

Entre EPs, discos e DVDs ao vivo, a banda conta com 30 lançamentos, sendo que o último deles, Memento, foi divulgado em 28 de Outubro de 2016 após mais de 10 anos sem lançar algo inédito. 

O novo álbum Memento, foi lançado em 2016 e imediatamente alcançou a posição número um das paradas musicais. A turnê que se seguiu ao álbum teve ingressos esgotados em poucos dias e bateu o recorde de vendas, atingindo a marca de 10 milhões de tickets.

Os tios malvados, que nunca se apresentam em nosso país, aparecem em São Paulo dia 13 de Maio, para show no Maximus Festival e todas as notícias sairão por aqui.

Conheça mais da banda em seu site
oficial.
Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.