Conheça "The Music and Animation Collection", o filme infantil de Paul McCartney


Lançado em 2004, Paul McCartney finalmente realizou um sonho dos anos 60: Fazer um longa-metragem de animação "à la Disney". Além de criar e musicar, McCartney também dá voz para alguns dos personagens. É o caso do sapo que cruza os Estados Unidos para assistir ao talk-show de David Letterman, no filme Tuesday, apresentado no Festival de Veneza de 2001. 

Outra animação também presente na coletânea: Rupert and the Frog Song, de 1984, traz a música We All Stand Together  e chegou no no TOP 3 de singles do Reino Unido, além de ganhar o prêmio Ivor Novello de "Melhor Tema de Filme". O filme foi lançado em teatros como acompanhamento do longa-metragem de McCartney Give My Regards to Broad Street

A canção foi produzida por George Martin, tendo Geoff Emerick e Jon Jacobs como engenheiros, arranjo de Kenneth Sillito e coro do King's Singers, da Catedral St. Paul.

O terceiro curta, Tropic Island Hum foi feito em 98 e é estrelado pelo esquilo Wirral, que foi quase morto por soldados. Froggo o ajudou e o levou para outro lugar que ele iria, então ele encontrou uma ilha tropical. Bison é o chefe daquela ilha, a nova paixão amorosa de Wirral é Wilhelmina. Quando lançado em 1997, o filme acompanhou Hércules no cinema, sendo exibido momentos antes do filme.


Para saber toda a história, assista aos vídeos no fim da matéria.


Lançado em 27 de Setembro de 2004, o filme teve distribuição da Buena Vista Home Entertainment Inc, tem duração de 41min, produção de, Jacqui Davies & Judith Roberts, direção de Geoff Dunbar e cada um dos três desenhos podem ser assistido abaixo.








Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.