AXE Lolla Cashless é a grande novidade do Lollapalooza Brasil 2017



Começou a distribuição das pulseiras com tecnologia RIFD que vai tornar a experiência do público ainda mais confortável, ágil e simples durante a sexta edição do megafestival, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo


Para assistir ao vídeo explicativo da Axe Lolla Cashless, clique aqui
Quem está habituado a curtir os principais shows e grandes festivais do mundo sabe que praticidadeconforto e rapidez são três itens indispensáveis para não perder um minuto da festa.

Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil 2017 vai implantar a AXE Lolla Cashless, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sexta edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros. Serão mais de 45 artistas em quatro palcos diferentes.

Confira o passo-a-passo da ativação e carregamento das pulseiras no vídeo abaixo:


Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da SkolChevrolet Onix e AXE, e apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede GloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
Além da entrada imediata no Autódromo, este método garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.

No Lollapalooza Brasil 2017, os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.
Desde o último dia 25 de fevereiro, exatamente um mês antes do evento, começou a distribuição das pulseiras AXE Lolla Cashless. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra. Solicita-se deixar o cadastro atualizado.

Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless). No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito. Confira as bandeiras que serão aceitas aqui.
Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.
Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

INGRESSOS – a AXE Lolla Cashless está à venda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de vendado país. Válido para os dois dias do festival, as pulseiras custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.
Já na bilheteria oficial e nos pontos de venda, aceita-se todas as opções acima e também pagamento em dinheiro, cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.