Vespas Mandarinas lança Web Lyric de "Daqui Pro Futuro"; Assista!!


Cantada em parceria com Samuel Rosa (Skank), o duo Vespas Mandarinas acabou de lançar o Web Lyric de Daqui Pro Futuro, faixa-título do disco da banda, que deve sair dia 10 de Março.

Lançado no YouTube, o vídeo é produzido pelo roteirista e diretor Kondzilla, que já trabalhou com MC Guimê, DJ Marlboro, MC Tati Zaqui, Karol Konka,  Racionais, entre outros, com diversos clipes musicais para os artistas. Entre os DVD's, tem como destaque o Musica Popular Caiçara, último DVD do Charlie Brown Jr., lançado em 2012.

A gente se sentiu inspirado ao ler uma entrevista do Samuel Rosa, na qual ele demostrava uma preocupação com a nova geração do rock nacional”, declara Thadeu Meneghini, um dos vocalistas da dupla. Nessa ocasião o líder do Skank afirmava que o novo rock vive o 'complexo da república de anão'. “Eles são totalmente céticos em falar com o grande público”, disse Samuel para o portal da Band em 2015. “Achamos a crítica construtiva e chamá-lo para cantar foi uma consequência disso. Procurar o Kondzilla também. A gente acha foda o trabalho deles nesse sentido, da comunicação com as massas, e chapamos quando vimos o clipe ‘Embrazando’ do Dynho Alves”, afirma Thadeu.

Assista ao Web Lyric de Daqui Pro Futuro:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.