"George Harrison: The Vinyl Collection", autobiografia e toca-discos estão à venda

Adiantamos há um mês e acabou de ser lançado um box remasterizado de George Harrison, junto com uma edição maior da autobiografia I Me Mine, além de um toca-discos limitado, tudo em comemoração aos 74 anos do eterno Beatle.

No formato do tamanho 12" e 33 RPM, a coleção apresenta todos os álbuns de estúdio solo de George Harrison em uma coleção pela primeira vez para comemorar o aniversário do músico. O conjunto de caixas de vinil inclui todos os doze dos álbuns de estúdio de George com réplicas exatas da lista de faixa de lançamento original e obras de arte. Também estão incluídos no box set o clássico álbum ao vivo de George, Live In Japan (2LP), e dois discos de 12 'de' When We Was Fab 'e' I Got My Mind Set On You '. Todos os discos são 180 gramas de vinil pesado e são estão em uma caixa de alta qualidade. As fitas originais analógicas foram usadas para os novos remaster e foram editadas nos lendários estúdios Capitol para garantir qualidade de áudio excepcional.

Adquira aqui.


Amado pelos fãs e colecionadores, I Me Mine é o mais próximo que possamos chegar à autobiografia de George Harrison. Esta nova edição foi significativamente desenvolvida 1980; Agora impresso em cores, e com material de arquivo anteriormente não visto, o livro cobre toda a extensão da vida e do trabalho de George Harrison.

Apresentando George Harrison em conversa com Derek Taylor, I Me Mine mergulha em tudo, desde a educação de Harrison em Liverpool e o crescimento da Beatlemania precoce, seu amor pela Índia, jardinagem e carros de corrida. Com mais de cinqüenta fotos de arquivo, as palavras de Harrison e suas letras de canção, este livro oferece uma visão sobre a vida do músico, trabalho e filosofia. I Me Mine: A Edição Completa apresenta as letras de 141 músicas de George Harrison, com letras manuscritas lindamente reproduzidas, acompanhadas pelo comentário único e íntimo de Harrison. Esta edição foi expandida para incluir 59 novas canções; Bem como faixas escritas para The Beatles, também contém letras da carreira solo de Harrison, incluindo seus álbuns All Things Must Pass e Brainwashed.

I Me Mine: A Extended Edition é uma riqueza de material inédito, a nova edição é um retrato precioso de George Harrison e sua música.

Adquira aqui.



A edição limitada Pro-Ject George Harrison gravador possui uma aparência totalmente única criada por especialistas de design, Studio Number One. O estúdio número um foi fundado por Shepard Fairey, e o tocador pro-Ject de George Harrison faz o uso de uma imagem tomada do trabalho do artista mundialmente famoso.

A plataforma giratória de George Harrison do Pro-Ject é o produto perfeito para todo o fã de George Harrison que tomar sua qualidade sadia seriamente. É também o companheiro ideal para o novo conjunto de vinil, que inclui todos os doze álbuns de estúdio de Harrison, bem como o clássico álbum ao vivo Live In Japan (2LP) e dois discos de 12 "de When We Was Fab e Got My Mind Set On You.

Lançado para comemorar o aniversário de George Harrison (25 de fevereiro), o conjunto de vinil foi prensado em alta qualidade 180g vinil com remaster feito das fitas originais e editado nos estúdios Capitol. Com uma coleção de vinil de alta qualidade, é essencial que você toque essas faixas icônicas em um bom tocador de discos, e o Pro-Ject George Harrison é apenas o jogador que você precisa.

Adquira aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.