Fergie no Rock in Rio e Black Eyed Peas com nova vocalista?


E mais uma atração do Rock in Rio está confirmada, mesmo que de forma não-oficial. De acordo com o José Norberto Flesch, conhecido por seus furos de shows, a cantora Fergie (ex-Black Eyed Peas) vai se apresentar no Rock in Rio, provavelmente na mesma noite de Lady Gaga.


Já se sabe que Aerosmith, Billy Idol, Bon Jovi, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers estão confirmados oficialmente no evento, que tem venda de ingressos a partir de 6 de Abril.


Falando na sua ex-banda, o Black Eyed Peas lançou há um tempo um reboot de Where is The Love? que teve uma participação pequena de Fergie e rumores apontam para que Nicole Scherzinger deva ser a nova vocalista do Black Eyed Peas.

A ex-vocalista da Pussycat Dolls tinha sido cotada para o papel de vocalista antes mesmo de todo o sucesso do Black Eyed Peas e de Fergie. Isso deve se realizar, já que ela encontrou o Black Eyed Peas por 18 vezes desde Novembro.

Will.i.am prometeu algo novo do Black Eyed Peas em 2017: “Não quero dizer álbuns porque isso deixa você datado, mas estamos fazendo um novo projeto. É bem animador. Sempre que o Black Eyed Peas se reúne algo novo acontece na indústria da música”. 

Em 2015, o grupo lançou um single inédito, “Yesterday”, em comemoração aos 20 anos de formação – e Fergie já havia ficado de fora.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.