Conheça 'Rima Dela': projeto dá visibilidade à mulher no Rap nacional

Rima Dela é uma iniciativa do projeto Soul Di Rua. O projeto, além de potencializar a voz e a visibilidade das mulheres na cena do rap nacional, agora trabalha em uma nova ação que é mapear as MCs, DJs, beatmakers e produtoras (mixagem e masterização) no Brasil.

Em 2016, o projeto já acontecia ao reunir mulheres que falavam sobre suas experiências no ramo do hip hop e rap nacional, contando com web episódios que podem ser vistos no youtube do Soul Di Rua



Artistas como Lets MC, Mirapotira, Clara Lima, Luana Hansen, Lívia Cruz, Issa Paz e Sara Donato, Mariana MJ, Negrita, Skull e Bellator MC já participaram. Mulheres que compartilham todo tipo de vivência e tocam na ferida ao falar de gordofobia, machismo, misoginia, violência e a luta das mulheres pelo seu lugar. 

Um projeto feito com mulheres para mulheres e a quem mais interessar. 

Neste mês, será iniciada uma nova parte do projeto, que será coordenada pela publicitária e idealizadora do Rima Dela, Rebecca Vilaça, ao lado das jornalistas: Ana Beatriz Azevedo, Laísa Gabriela de Sousa e Déborah Diniz, do site Rap Nacional Download

O objetivo é levantar dados oficiais sobre a atuação das mulheres na cena, além de potencializar a divulgação dos seus trabalhos, eventos e meios para que possam se conhecer, trocar experiências, dúvidas e criarem futuras parcerias.

É possível participar através deste formulário.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.