Fotos inéditas do clipe de "All You Need is Love" estarão em exposição


Um conjunto de incríveis fotos inéditas mostram quando os Beatles gravaram seu sucesso All You Need Is Love para uma audiência de TV global de 400 milhões de pessoas. As fotos aparecerão em uma exposição que acontece nas galerias Proud em Chelsea, em Março.

O fotógrafo David Magnus foi testemunho de alguns dos maiores momentos da banda e do conjunto de fotografias anteriormente inéditas, que foram tiradas no mundialmente famoso estúdio da EMI 1 em Abbey Road, oferecem uma visão fascinante e sincera dos Beatles durante um tempo histórico.


Em 1963, aos 19 anos, David Magnus foi convidado a fotografar a banda, que era relativamente desconhecida na época, durante um show na escola de Stowe.
Este trabalho inicial com o grupo lhe permitiu acesso sem precedentes em toda a sua ascensão à fama e, como tal, seu portfólio é cheio de imagens raras e únicas.

A estreita relação do fotógrafo com a banda e seu publicitário, Tony Barrow, lhe concedeu acesso exclusivo para gravar um momento crucial em sua carreira há 50 anos, quando os Beatles gravaram sua canção "All you Need is Love "pela primeira vez durante uma transmissão ao vivo para o Our World da BBC.


A coleção de fotografias maravilhosamente franca de David apresenta imagens da banda relaxando nos bastidores do estúdio de gravação, desfrutando da pausas de um cigarro e até mesmo relaxando com Mick Jagger de The Rolling Stones.

Falando sobre a influência da banda durante esse tempo, David disse: "Quando eu vim da cantina da EMI, um dos funcionários do estúdio feminino me parou, colocou uma mão no meu ombro e me disse: 'Devo tocá-lo porque você esteve no mesmo quarto que os Beatles.

Leia mais no Diário dos Beatles.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.