Two Door Cinema Club e a experiência de um show fora do Brasil

Two Door Cinema Club

O ano de 2013 foi de muitas realizações, com eu conhecendo Londres, Liverpool, falando com Paul McCartney na sua rua, conhecendo todos os locais Beatle de Londres (além dos principais de Liverpool) e fazendo matérias sobre todos esses locais, além de trazer vários LPs raros e tendo a experiência de assistir a um show fora do país, tudo isso com 18 anos de idade.

Alguns dias antes de atravessar o oceano, assisti a um show do Black Sabbath aqui, enquanto passavam pela turnê do disco "13" e não havia ido em nenhuma edição do Lollapalooza, festival que Two Door Cinema Club tocou naquele mesmo ano, ainda no Jockey Club.

Two Door Cinema Club

Ultrapassando um mês das minhas aventuras em solo britânico, havia "me ligado" que não tinha visto nenhum show no país e eu precisava dessa experiência. Tendo só mais 5 dias antes de voltar para o Brasil, procurei diversas bandas que se apresentariam em Londres, para ver show dela e consultando as agendas, vi que já perderia Arctic Monkeys (que estava esgotado), Halestorm (que passou um dia antes), além de Black Sabbath (que seria no dia seguinte de Two Door Cinema Club, mas eu já tinha assistido), então decidi comprar Two Door Cinema Club e ver um tratamento que não pode ser comparado, devido a altíssima qualidade, como que vimos em estádios pelo Brasil afora.

Two Door Cinema Club

Pelo preço de 15 libras, que correspondia na época a quase R$ 50, assisti ao show do setor mais barato, mas que ainda era bem melhor que setores como a pista pelo Brasil, já que a apresentação aconteceu num ginásio de basquete, com poltronas de cinema, porta-copos, uma organização impecável, além da sua qualidade.

Two Door Cinema Club

O local do show foi o O2 Arena, que tem uma parede com a fita K7 de diversos shows (ou todos) que já aconteceram no local. Entre eles, um de Paul McCartney, pela turnê On The Run e que tirei foto da mesma, já que não poderia trazer.


Two Door Cinema Club

No show, 19 músicas foram tocadas:

Sleep Alone
Undercover Martyn
Do You Want It All?
This Is the Life
Changing of the Seasons
Wake Up
Come Back Home
Spring
Sun
Pyramid
I Can Talk
The World Is Watching
Next Year
Something Good Can Work
Handshake
Eat That Up, It's Good for You
Someday
Cigarettes in the Theatre
What You Know

A banda se apresenta no Lollapaloooza Brasil ano que vem!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.