Esteban apresentou show "voz e violão" em São Paulo

Esteban

Em um dia repleto de shows, Esteban (assista série de entrevistas aqui) teve seu público garantido em São Paulo, se apresentando para uma casa lotada, o Stage, localizado na Barra Funda.

Previsto para às 20h30, o show começou às 21h e os fãs já entoavam, junto com a voz e violão, as primeiras palavras de Janeiro, que já foi emendada com Canal 12. 

Esteban

De todos os shows que já assisti, não me lembro de algum que tenha um público tão entusiasmado e empolgante como vejo nos shows do "Mestre" Esteban, que se quisesse, nem precisaria cantar. A galera de fato toma conta do vocal em músicas como Chacarera da Saudade, Sophia e Pra Ser.

Apesar do baterista estar no palco, o show teve o formato de voz e violão e ganhou algumas adaptações na letra de Cigarros e Capitais, prontamente aplaudido pelo público, que também cantou sozinho a primeira estrofe de Segunda-Feira.

Esteban

Morando há 10 anos em São Paulo, Esteban falou que no começo odiava aqui e em homenagem à cidade, compôs (ainda nos tempos de Fresno) uma música que leva o nome de outra cidade, Porto Alegre.

Sendo um artista completo, o show ainda traz para o público músicas em espanhol e inglês, caso de Martes, do disco mais recente e Future Tense, do EP Liquid Love Reality.

Chegando no final do show, ele agradeceu ao público por permitir que ele fizesse esse show, aos seguranças, porteiros e todos envolvidos no show... Tudo isso no ritmo de Pianinho, penúltima música do show.




O setlist completo foi:

  1. Janeiro
  2. Canal 12
  3. Chacarera da Saudade
  4. Sophia
  5. Será
  6. Cigarros e Capitais
  7. Porto Alegre
  8. Martes
  9. Segunda Feira
  10. Future Tense
  11. Pianinho
  12. Sinto Muito Blues


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.