ESPECIAL GUNS N' ROSES: Fã pede demissão para acampar em fila do Guns N' Roses no Brasil

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Muitas vezes o fanatismo se confunde com a loucura que temos por algum artista, banda etc e isso aconteceu algumas vezes nessa semana.

Após um grupo de fãs já estar na fila do Justin Bieber, que acontece daqui 5 meses no Rio de Janeiro, fãs de outro estilo totalmente diferente já estão acampados na Pedreira Paulo Leminski, onde acontece show de reunião do Guns N' Roses, daqui há duas semanas, em Curitiba.


16 pessoas se revezem desde o dia 31/10, na ideia de garantir um bom lugar, curtir a reunião de fãs e, principalmente, ser visto pelos ídolos, chamando a atenção da banda de algum modo.

Enquanto uns ficam, outros vão para casa para tomar banho e se arrumar para o trabalho, por exemplo. Quem não é moradora da cidade, veio de São Paulo (onde acontece show 5 e 4 dias antes) e pediu demissão para poder participar do acampamento de fãs. que foi organizado pela internet. Ela toma banho na casa de um amigo do grupo que mora mais perto da Pedreira.

“Os moradores estão nos acolhendo, nos ajudando”, conta Diogo. “Em troca, eles só querem que não tenha algazarra.” Quando a reportagem chegou ao local, os quatro estavam no meio de uma partida de Uno.


Leia matéria completa no Gazeta do Povo

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ter história pra contar....isso é otimo. Trabalho...depois se arruma outro, o importante é ser feliz e fazer o que gosta.

    ResponderExcluir