Banda Uó anuncia novo clipe e parceria com a catuaba Selvagem

CREMOSAOFICIAL

Um dos grupos mais irreverentes da música brasileira, a Banda Uó anuncia o lançamento do clipe de Cremosa, segunda faixa do disco Veneno lançado em 2015, e o início da parceria com a catuaba Selvagem, que apoiou a produção do vídeo.

Famoso pelos clipes que lança e coleciona milhões de visualizações no youtube, o trio mergulhou em referências de atrações dos anos 90 para criar o Cremosa Show, um programa de auditório bastante característico com dançarinas, plateia e um apresentador pra lá de inusitado, interpretado por Mateus Carrilho. Enquanto Candy Mel é a diva da vez, Davi Sabbag interpreta o vendedor dos produtos Cremosa. Com promessa de resultados mágicos, os produtos são o desejo de toda mulher vaidosa. Para saber o final da história aguarde a estreia do vídeo que teve direção e produção da Planalto, produtora parceira de longa data do grupo.

CREMOSAOFICIAL_02

O clipe nasceu da parceria que a Banda Uó fechou com a catuaba Selvagem, uma vez que o trio é um relevante representante dos catulovers, grupo de pessoas apaixonadas pela bebida que se identifica com um lifestyle fresh, divertido e festeiro. “Buscamos parcerias coerentes com o discurso libertador que levantamos, e para isso foi fundamental encontrar artistas que tivessem uma conexão real com a Selvagem. Tivemos com a Banda Uó essa sintonia, além da leveza, da brasilidade e especialmente da autenticidade típica do catulover”, diz a diretora de atendimento da agência mineira Pro Brasil Propaganda responsável pela conta da marca, Grasiela Scalioni.

Além da parceria com a Banda Uó, a Selvagem vem apoiando eventos em todo o Brasil. Um deles foi o "Queremos Selvagem com Açaí", criado espontaneamente nas redes sociais e realizado na Praça Roosevelt, em São Paulo, em julho deste ano. Para 2017, a marca quer estar ainda mais próxima dos catulovers, começando pelo Carnaval de Rua.

Siga as bandas nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/BandaUO
Instagram: www.instagram.com/bandauo
Twitter: https://twitter.com/bandauo
YouTube: https://www.youtube.com/user/bandauo

STREAMING:
iTunes: https://itun.es/br/YRUA9
Spotify: http://bit.ly/venenospotify

CLIPES DE VENENO:
É da Rádio?: https://youtu.be/OGnC6JI55_w
Dá1LIKE feat. Karol Conká: https://youtu.be/0Vpxp538vfs
Arregaçada: https://youtu.be/P3dxvqsOVag

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.