Mano Brown, Sabotage e RZO: Confira os maiores lançamentos do Rap nacional

O dia começou cheio de novidades no mundo do rap nacional e, mostrando o motivo de estar escrito "Tudo Sobre Música" no nome do site, vocês ouvem aqui lançamentos de artistas como Mano Brown, Sabotage e RZO. 





Sabotage

Demorou mais de 10 anos para Sabotage (disco que leva o apelido do cantor) ficar pronto e essas 11 músicas já viraram lenda quando o Spotify fez uma audição exclusiva no dia último dia 17, quando foi oficialmente lançado na rede de streaming.


Quando Sabotage morreu, ele havia começado a gravar o sucessor de Rap é Compromisso, mas só teve tempo de concluir três faixas, deixando gravado alguns freestyles que soam tão atuais hoje quanto 13 anos atrás. 


As outras oito faixas foram gravadas nos últimos 10 anos, com amigos e parceiros musicais do Maestro do Canão reuniram as 11 faixas que formam o disco. Nele você vai encontrar gravações com participações de Tropkillaz, BNegão, Céu, Dexter, Sandrão, Negra Li, Shyheim do Wu-Tang Clan e diversos convidados.


A parceria é total com
Rica Amabis e Tejo Damasceno, do Instituto, e Daniel Ganjaman, que juntos assinam a direção musical do álbum.


O clima do álbum é de celebração e vocês podem ouvir abaixo:







Mano Brown



Quase 30 anos de carreira, um dos maiores nomes do rap nacional, mas só agora decidiu lançar sua primeira música solo, intitulada Amor Distante.“Entre o funk e o nascimento do rap, teve a disco. Disco e rap têm a mesma origem no funk, mas a disco veio antes do rap e é isso o que tem me inspirado”, diz ele e a música que carrega essa influência tem participação do Lino Krizz, cantor/compositor/produtor que começou nos anos 80 e mais recentemente, ele formou o grupo Motirô, com Dj Hum e Thaíde.


Enquanto compunha "Amor Distante", ele disse que andava ouvindo também muito Marvin Gaye e músicas mais românticas… O que nos leva a uma bela história de amor que pode ser ouvida abaixo:


RZO

Trazendo o segundo single lançado em 2016, o grupo não tem um disco completo desde 2003, mas voltou com estilo ao lançar Paz em Meio ao Caos (feita em parceria com Bone Thugs-N-Harmony) e agora lançou Jovens A Frente Do Tempo.

Ambas músicas podem ser conferidas abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.