Para amigos e convidados, Charly Coombes comemorou 3 anos de "No Shelter" em São Paulo

Sem título


Nada poderia ser mais intimista, amigável e confortável do que um show folk no quintal de um estúdio/casa, com o público sendo composto por amigos e convidados do artista (como André Dea (Ex-Vespas Mandarinas) Capilé (Sugar Kane) e alguns membros da Cachorro Grande).

Com o acesso a uma sala, local onde funciona a gravadora Dafne Music, fliperama com jogo arcade, íamos entrando e chegando no quintal do fundo, onde tinha algumas cadeiras de praia, rodas de amigos, cerveja com preço acessível, TV com Beatles, George Harrison, Charly Coombes, Cachorro Grande e diversos outros artistas na playlist que aquecia o horário do show.

Sem título


Com participações especiais de Pedro Pelotas (Cachorro Grande), Artur Roman (Naked Girls and Aeroplanes), Raphael Miranda (Ego Kill Talent), Lucas Mayer (CallMeLolla) e o multiinstrumentista Rodrigo Deltoro, o show já começou com a faixa-título do disco que iniciou a carreira solo de Charly Coombes.

Falando português melhor do que muitos brasileiros, Charly arriscava alguns "boa noite", "obrigado", conversava em português mesmo com quem estava presente, errava alguns cumprimentos como dizer "desculpa" onde deveria dizer "de nada", e arrancava risos de quem estava presente. Já com a banda, o que dominava entre as conversas de ajustes no microfone, caixa de som ou até mesmo na afinação do violão era o inglês. Já que o assunto é o idioma, Raio de Sol esteve presente no setlist e, apesar do nome português, a música é em inglês, assim como todo o disco.

Sem título

Em dia também de gravação de vídeo, Bedroom Window (ou "quarto janela",  como alguns brincavam, entrando no tema do duplo idioma que rola no show) foi executada por duas vezes, e dançava por adultos e algumas crianças que também acompanhavam o show.

As danças eram uma constante no show, num folk relaxante em músicas como Out Beyond the Blue, ou num violão, ritmo de letra e batidas dançantes em Off the Wheel.

Sem título

Under the Skin foi a responsável por finalizar o show de uma tão animada quanto ele começou e foi. Nela também, Charly apresentou pedro Pelotas e seu solo de teclado.
  1. No Shelter
  2. Raio de Sol
  3. Out Beyond The Blue
  4. The Last Drop
  5. Off The Wheel
  6. Bedroom Window
  7. Bedroom Window
  8. Under the Skin

Sem título

Ouça No Shelter:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.