MRossi Rockshow promove bate papo e encontro de bandas Independentes, saiba como se inscrever


O MRossi Rockshow, programa da Rádio Rock (89FM) promove o ROCKSHOW EXPERIENCE 2016: um bate papo inspirador sobre o mundo da música para bandas independentes! Nele teremos um papo sobre o mundo da música, tudo isso em 3 dias de muita música e confraternização, com palestras sobre o mundo da música, produção musical, mercado, self-marketing, produção de show, estórias e dicas de profissionais e artistas renomados do meio musical! 

Quando e Onde?

Dia: 23 a 25 de setembro 14h às 19h
Local: Expomusic 2016 - Auditório Elis Regina no Anhembi
Rua Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP - Brasil
Entrada Gratuita

Preencha o cadastro AQUI para os organizadores conhecerem sua banda, estilo e se tem interesse em participar! Ele entra para o banco de dados do programa ROCKSHOW, da rádio rock, e ficará também acessível para imprensa, produtores, meios de comunicação e interessados em geral.

Faça check-in no balcão de entrada do Teatro Elis Regina assim que chegar a Expomusic para sabermos que estará presente, pegue sua pulseira e deixe-nos saber qual a palestra que gostaria de assistir!

Cadastro informativo e não obrigatório - Entrada gratuita ao Teatro Elis Regina para visitantes pagantes/convidados da Expomusic 2016 (valor do ingresso de entrada para a feira Expomusic: R$ 20,00) - Entrada preferencial para bandas cadastradas - Acesso por ordem de chegada sujeito a disponibilidade de lugares - Os lugares não são numerados

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.