Confira horário de cada show do Maximus Festival


Marcado para o dia 7 de Setembro, o organização do Maximus Festival divulgou o lineup do festival, com horários de cada banda e palco.


Com Ego Kill Talent sendo a primeira banda do dia (com 30min de shows) e o Rammstein, headliner do evento, tendo direito a 1h30 no palco, o festival terá o total de 15 bandas, em 10h30 de evento.

Confira programação de cada palco:




Além de muita música, a organização do festival também receberá o público com uma área especial de entretenimento, gastronomia e diversão – que terá uma exposição de fotos, lojas especializadas em produtos criados especialmente para o consumidor rock´nroll, uma área de alimentação onde se destaca a criação do chef Henrique Fogaça e seu sanduíche especial, além de um ônibus da Tagima, no qual várias guitarras darão ao público a oportunidade de fazer seu próprio som.
Conhecido por fotografar monstros sagrados do rock em suas passagens pelo Brasil e também em shows internacionais, o fotógrafo Marcelo Rossi arma sua exposição no Maximus Festival: a mostra digital MROSSI ROCKSHOW,reunindo preciosidades pinçadas de um portfólio de mais de 3.000 fotos dos maiores shows de rock do planeta, construído durante uma carreira de mais de 25 anos atrás das câmeras.
Outro nome ligado ao metal – o badalado chef Henrique Fogaça, também conhecido por seu restaurantegastropub“Cão Veio”, é uma das estrelas daGASTOWN, a área de alimentação do festival. Fogaça preparou um sanduíche especial para o festival, o Cão Maximus, composto por pão de brioche com hamburguer de Kobe, queijo absurdamente derretido, farofa de bacon e molhobarbecue – que promete ser uma estrela do evento quando a fome bater durante as quase 12 horas de som.
O festival terá ainda uma área específica de produtos para o público presente, intitulada BARTERTOWN. Além de lojas oficial do Maximus Festival – com várias lembranças como camisetas, moletons, bonés, bandanas, etc – haverá pontos de venda da Sonzera Vinyl truck, a primeira e única loja móvel de discos do Brasil, que estará presente com um seleção de mais de 2000 LPs de rock em todas as suas vertentes; da Villela Boots, com coturnos, botas, sapatos e calçados em geral, que podem ser personalizados, com diversas opções de customização no local; da Sprock, que levará bolsas, cintos e acessórios no estilo rock´nroll; da Wicca, loja de produtos místico artesanais, que terá ainda dois oraculistas fazendo consultas grátis.
A sensação de ser um rock star também estará disponível para o público com o ônibus das Guitarras Tagima – um autêntico ônibus de estrada recheado de guitarras, violões e baixos. Lá qualquer um poderá ter a experiência única de tocar e ouvir seus solos! Serão 14 instrumentos plugados com fonespara que qualquer um experimente a sensação de apresentar o seu próprio show. Haverá também um palco montado para aquela foto da galera, no melhor estilo Rock’n’Roll!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.