Leão Fuze Chá Verde com Limão promove fusão cultural gratuita no centro de SP

Para apresentar o novo Chá Verde com Limão, a Leão Fuze promove no 17 de julho, no Vale do Anhangabaú, uma verdadeira fusão cultural com muita música, oficinas, feirinha e gastronomia, no coração de São Paulo. Assim como a bebida, que infusona chá verde com limão, o evento propõem ter a rua como palco e mobiliário urbano para conectar atrações locais do Viaduto do Chá e da Ponte do Limão. O público vai poder curtir ao mesmo tempo arte, música e gastronomia e experimentar a cidade de um novo jeito. 


Para garantir a diversidade da programação, o evento conta com um time de curadores apaixonados pela democratização da cultura. Baixo Ribeiro, fundador do Choque Cultural, está à frente da curadoria artística, o escritor e cantor Rodrigo Pitta com a musical, Allan Prisco, do Urbanóide, com a gastronômica, e Maria Emília Ciavaglia, Vice presidente da Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto, será a responsável pela curadoria da feirinha. 


"A marcar quer valorizar a mistura, trazer novas experiências e criar uma fusão cultural entre esses importantes polos da cidade, que estão ligados diretamente aos ingredientes do novo produto. O evento é a melhor forma de representar isso", destaca Diego Oliveira, gerente de marketing da marca Leão Fuze.

Música, artes e gastronomia


A programação musical conta com a apresentação de street bands como Kick Bucket, Pedro Pastoriz e os Sheiks, Samuca e a Selva e apresentações especiais de Rodrigo Pitta e Thiago Pethit. Entre um show e outro, o público ainda pode aproveitar para participar de oficinas como a de grafite e poesia, com a produção ao vivo de cartazes de lambe-lambe com as famosas frases e poesias sobre São Paulo, ou aprender como cultivar uma horta urbana, com demonstrações de técnicas de cultivo. 


Além disso, pode curtir a feirinha e descobrir novidades entre os artesãos e artistas da Benedito Calixto e, quando a fome bater, contar com 10 food trucks e as mais variadas opções gastronômicas. 


O evento acontece no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, e é aberto ao público, das 11h às 18h. 


Serviço:


Leão Fuze apresenta Chá Verde com Limão
Quando: 17 de Julho 

Horário: 11h às 18h

Onde: Vale do Anhangabaú

https://www.facebook.com/events/515085035369117/ 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.