Com desistência de headliner, Lollapalooza Colômbia é cancelado

Pouco antes de anunciar o lineup oficial da primeira edição colombiana do Lollapalooza, que traria Rihanna como principal atração, os organizadores comunicaram por meio do site do festival que o evento foi cancelado, por conta da desistência de Rihanna, headliner que aparecia somente com "????" invés do seu nome.


As coisas não andam muito bem para o Lollapalooza Colômbia. Pouco antes de anunciar o lineup oficial, que traria Rihanna como principal atração, o festival comunicou por meio de seu site que o evento foi cancelado, e tudo isso porque a cantora desistiu de ser headliner.
Um comunicado foi postado no site do festival e vocês podem conferir traduzido abaixo:

"Com o cancelamento de sua artista principal horas antes do anúncio da lineup e enfrentando dificuldades importantes para encontrar um substituto adequado, os organizadores do festival se viram forçados a cancelar a edição inaugural do Lollapalooza Colômbia. […] Os organizadores querem expressar seu profundo agradecimento a todos que apoiaram o festival desde o primeiro dia, assim como a todos patrocinadores e aliados. Esperamos poder voltar no futuro para concretizar a primeira edição do Lollapalooza no país."
No site oficial também é possível encontrar informações sobre reembolso.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.